.Omnichannel.

o futuro do varejo

A essência do omnichannel está em entender e se relacionar com o consumidor — esteja ele online ou offline — de forma consistente e integrada, através de todos os canais de comunicação que operam nessa jornada.

Conteúdos relevantes

Caso esteja se perguntando "o que é omichannel" clique aqui para começar!

Sabia que 60% dos brasileiros já consomem de forma híbrida - online e offline? Resta saber se eles estão satisfeitos com essa experiência multicanal e o que esperam das marcas. Confira!

Ouvindo o consumidor: dados apontam o que mudou no seu comportamento em 2020 e por que a omnicanalidade é a pauta da vez no varejo

O que vem depois do marketing 4.0? Victor Popper mostra como a convergência dos dados e as experiências omnichannel são cruciais na transformação digital

Inspire-se em quem já faz: as campanhas cross channel da Riachuelo alcançaram taxas de engajamento 3,4x maiores que a média e mercado

Para quem está .começando.

Entenda o que é uma jornada de compra omnichannel

Ler mais

Veja como construir estratégias omnicanal

Ler mais

Omnichannel: otimizando a experiência do usuário

Ler mais

Preencha o formulário abaixo para receber conteúdos :)

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.